Alunos do AABB Comunidade expõem obras no Banco do Brasil

Está em exposição no segundo andar do Banco do Brasil, a Mostra de Arte das Oficinas de Desenho dos alunos da AABB Comunidade.

A exposição, que iniciou-se dia dezesseis de dezembro, contempla a produção das oficinas de desenho, que são realizadas dentro do programa AABB Comunidade Ijuí e ministradas pela professora Franciele Blaszak.

De acordo com o presidente da AABB Ijuí, Tiago Dalla Rosa, os alunos entram em contato com diversos procedimentos técnicos e materiais. O trabalho é orientado a partir de referências escolhidas pelos participantes, e a partir destes temas os participantes desenvolvem sua pesquisa, utilizando principalmente o lápis grafite e técnicas com lápis de cor aquareláveis.

Os trabalhos estarão em exposição até o dia quatorze de janeiro de dois mil e onze, no horário de funcionamento do banco.

O AABB Comunidade é realizado em Ijuí a partir de convênio entre Poder Executivo, Fundação Banco do Brasil e AABB.